top of page

SEGURANÇA: Polícia Civil no PARÁ reforça efetivo, em Delegacias durante SEMANA DA PÁTRIA.

Com objetivo de aumentar a segurança e o atendimento do cidadão durante o feriado prolongado da Semana da Pátria 2021, a Polícia Civil do Pará reforçou seu efetivo com servidores.

O contingente contará com delegados, escrivães, investigadores, papiloscopistas, administrativos e técnicos em informática, que foram distribuídas por municípios turísticos do interior e balneário da Região Metropolitana (RMB).


As ações iniciaram no último sábado (04/09/2021) e segue até o dia (07/09/2021), data que é celebrada a proclamação da Independência do Brasil.

“Uma das frentes de trabalhos da operação são as apurações e fiscalizações de poluição sonora oriundas de estabelecimentos diversos e veículos particulares. O trabalho integrado de natureza educativa, preventiva e repressiva será feito por agentes da Divisão Especializada em Meio Ambiente e Proteção Animal (DEMAPA)”, informou o Delegado-Geral da Polícia Civil, Delegado Walter Resende.


A Operação é coordenada pela Diretoria de Polícia do Interior (DPI), que atua na execução e fiscalização do efetivo e cumprimento do planejamento operacional.

Com informações PC/PA.



437 visualizações0 comentário
bottom of page