top of page

FENECAN 2021: A 5ª edição foi oficialmente apresentada à imprensa, através da Prefeitura & Aciacca.

Fomentar o comércio local e inserir de vez os empreendedores de Canaã no mundo digital. Esses são os objetivos da 5ª edição da Feira de Negócios de Canaã (Fenecan), que foi apresentada oficialmente à imprensa em entrevista coletiva realizada na manhã desta quinta-feira (8), na sala de reuniões do gabinete da prefeitura.

A Fenecan volta a ser realizada após uma pausa em 2020, devido às restrições impostas pela pandemia de Covid-19. A nova edição terá o tema “Fazendo negócios com um clique”, e programação híbrida, envolvendo apresentações e eventos online e presenciais.

A prefeita destacou que, seguindo o decreto do governo estadual, os shows previstos na programação só poderão ser acessados por pessoas que tomaram, ao menos, a primeira dose da vacina contra a Covid. Josemira ainda anunciou algumas novidades do evento esse ano, que vai durar três meses, de 2 de outubro a 31 de dezembro, envolvendo comemorações como o aniversário de Canaã, o Dia das Crianças, do Evangélico, da Padroeira de Canaã, além do Natal e do Reveillon.


A administração ainda vai disponibilizar telões nos principais bairros da cidade para quem preferir não acompanhar os shows nos locais, e no aniversário da cidade haverá a distribuição de bolo comemorativo em diversos pontos.


Para fomentar o comércio, a prefeitura fechou um convênio com a Associação Comercial e Industrial (Aciacca), que vai realizar grandes eventos como o Liquida Canaã, Show de Prêmios e Natal da Sorte.


Veja abaixo a programação preliminar de eventos da Fenecan:

02 de outubro

Show de humor com Nilton Pinto e Tom Carvalho

04 de outubro

Xand Avião

08 de outubro

Ciro Bottini – Show de prêmios (Aciacca)

08 de outubro

Iberê Tenório – Manual do Mundo

30 de Novembro

Show do Dia do Evangélico – Damares

08 de dezembro

Show Dia da Padroeira – Padre Alessandro

31 de dezembro

Show da Virada – Calcinha Preta




1.149 visualizações0 comentário
bottom of page