top of page

Feira do Produtor e Mercado Municipal comemoram 6 anos neste sábado (10), em Canaã.

O local é referência em turismo e cultura gastronômica na cidade. E neste sábado (10), às 18h, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico realiza uma cerimônia para celebrar mais um ano de funcionamento.

Uma das obras mais significativas da história do município de Canaã dos Carajás completará seis anos de atividade neste mês de dezembro. Trata-se da Feira do Produtor e Mercado Municipal, prédio que abriga os empreendedores rurais e comerciantes locais.


A programação terá corte de bolo, música ao vivo e apresentações artísticas de capoeira, carimbó, break-dance e K-Pop. O evento acontece no estacionamento da Feira do Produtor e Mercado Municipal, que fica na rua Presidente Médici, Parque dos Imigrantes.

Feira do Produtor e Mercado Municipal

Inaugurado em 17 de dezembro de 2016, o local impulsionou o desenvolvimento da agricultura familiar em Canaã dos Carajás, confirmando a vocação rural do município. O prédio conta com 160 boxes, sendo 84 destinados à Feira do Produtor e outros 74 destinados ao Mercado Municipal, ocupados com açougues, restaurantes, queijarias, frutarias, lojas de artesanato e peixaria.



397 visualizações1 comentário
bottom of page