top of page

Deputado CHAMONZINHO está se recuperando da COVID-19, e seu estado de saúde é considerado bom.

Segundo a assessoria do Deputado Estadual, CHAMONZINHO-MDB não está internado, porém permanece em recuperação após testar positivo para COVID-19, e em breve retorna suas atividades parlamentares no Pará.

Na manhã desta quinta-feira, (12/08/2021) veiculou nos meios de comunicação, em Canaã dos Carajás-PA que o deputado estadual, Wenderson Azevedo Chamon, (Chamonzinho) estaria internado em estado grave na Unidade Hospitalar; Albert Einstein, em São Paulo- SP com problemas respiratórios.


A equipe no Blog manteve contato com a assessoria do parlamentar que; desmentiu as informações e afirmou que o político realmente contraiu o vírus da COVID-19, porém não esteve internado em UTI, não caracterizando o estado “grave”, afirmando ainda para o atual momento está cumprindo a fase final de isolamento, como medidas de segurança determinada.


Segue nota da assessoria do deputado emedebista, WENDERSON AZEVEDO CHAMON, digo CHAMONZINHO;


NOTA OFICIAL

Circulam na mídia informações inverídicas sobre o estado de saúde do Deputado Estadual Chamonzinho. O Deputado está bem, testou positivo para COVID-19, esteve internado, mas já recebeu alta.

Portanto, não procedem informações que alegam que Chamonzinho estaria internado em estado grave.

Tomando todas as medidas de segurança para prevenção do coronavírus, o deputado cumpre a fase final do isolamento por medidas de segurança.

Chamonzinho está cuidando da saúde, com apoio da família e logo estará de volta ao trabalho pelo povo do Pará.


557 visualizações0 comentário
bottom of page