top of page

Construção de 58 casas populares avança no Jardim América, em Canaã.

Estão avançadas as obras de construção de 58 moradias populares que vão atender famílias em condição de vulnerabilidade cadastradas na Secretaria Municipal de Habitação. As unidades estão sendo construídas no bairro Jardim América, com recursos próprios e investimentos de mais de R$ 4 milhões, por meio do programa Moradia Digna.

“Eu quero parabenizar a administração e as pessoas que vão morar nessa localidade, nesse bairro. É um avanço muito grande do governo municipal”, destacou o secretário municipal de Habitação, Oribes Primo, em visita técnica às obras.


Lançado em 2016, o Moradia Digna é o 1º Programa de Habitação, no âmbito do município, da história de Canaã, e visa atender famílias em situação de vulnerabilidade social, e contribuir para a redução do déficit de moradias.

Para participar do programa, o interessado deve se cadastrar na sede da Secretaria de Habitação, na Avenida João Figueiredo, Número 15, Bairro Parque Ecológico (próximo ao hospital Cinco de Outubro). Entre os critérios para ser beneficiado, é preciso ter cadastro ativo há pelo menos dois anos e renda familiar que não supere três salários mínimos.


269 visualizações0 comentário
bottom of page