top of page

Canaã realizará 1º Sarau músico literário, dia 28, na praça da bíblia, bairro Novo Horizonte.

Poesia, música, teatro e contação de histórias vão marcar o 1º Sarau Músico Literário de Canaã, evento organizado pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação.

O evento será realizado no próximo dia 28, na Praça da Bíblia, no Bairro Novo Horizonte, a partir das 19h. Que integra as programações da Fenecan – tem à frente os agentes de serviços bibliotecários da Rede Municipal, e terá também o lançamento oficial do 2º Festival Literário, Artístico e Cultural (FLACC), que será realizado ainda esse ano. No local, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Semdec), também estará montada a estrutura da Feira de Artesanato de Canaã (Feirart).


A programação do Sarau prevê ainda a apresentação da peça de teatro “O menino que sonhava ler o mundo”, da Arth Produtora Cultural, de Belém, em homenagem ao centenário do pesquisador e educador Paulo Freire, patrono da educação brasileira.


Além disso, os professores da rede vão participar, ainda no dia 28, pela manhã, de um evento voltado a eles com o professor Pedro Eustaquio Romão, Doutor em Educação, pela Universidade de São Paulo (USP), e diretor Fundador do Instituto Paulo Freire do Brasil.


415 visualizações0 comentário
bottom of page