top of page

Advogado Diogo Pereira recebe prêmio no Brasil Quality Summit 2022, em São Paulo.

PRÊMIO LAW AWARDS 2022, o Reconhecimento Empresarial mais importante do Brasil. O evento aconteceu no Sheraton WTC, em São Paulo.

O advogado Diogo Pereira, de Canaã dos Carajás, especialista em licitações e direito administrativo, recebeu no dia 10 de maio o prêmio Law Awards pelo Brazil Quality Summit 2022. Esta premiação é realizada a partir dos mais rigorosos critérios de pesquisa, selecionando estrategicamente aspectos para consagrar e homenagear times especialistas, personalidades “rising stars” do direito, melhores práticas de escritórios de advocacia em ESG e diversidade e inclusão, como também escritórios regionais que realizam trabalhos de excelência por todas as regiões do país.


Registros do Dr Diogo Pereira e sua família na entrega do prêmio Law Awards 2022 pelo Brazil Quality Summit no Sheraton WTC em São Paulo.

"Gratidão a todos que desejaram parabéns e ficaram felizes com nossa conquista, este apoio é muito importante para incentivar cada vez mais nosso crescimento profissional."

"Agradeço a Deus por este reconhecimento, a minha família que me apoiou e apoia incansavelmente, aos meus amigos que também confiam e acreditam no meu trabalho e aos nossos clientes pela confiança. Que essa vitória sirva para me incentivar a melhorar cada vez mais como profissional e como ser humano! Muito obrigado à todos!"




740 visualizações0 comentário
bottom of page