top of page

WANDERLEY ANDRADE REINICIA A TEMPORADA DE SHOWS, EM CANAÃ DOS CARAJÁS-PA, NESTE SÁBADO, (24).


Quem vai estar abrilhantando a noite do Alfa Eventos Club, em Canaã dos Carajás-PA neste sábado, (24/07/2021) será o paraense, Wanderley Andrade a partir das 21 horas, cantando a seu estilo muito brega pop, ainda rock in roll que fazem parte de seu extenso repertório, enfatizando que um dos maiores sucessos do cantor é “O melô do Ladrão”, talvez o hit que dá tom aos seus shows.

Wanderley Andrade nasceu em São Miguel do Jarí, Distrito de Almeirim-PA, completou 57 anos em, (06/07/2021) e canta desde os 14 anos de idade, quando começou, como calouro, em apresentações nas matinês dos clubes da cidade.

Vale enfatizar que o cantor durante sua trajetória, segue uma longa carreira fazendo shows em casas noturnas e hotéis de grande porte. Sempre cantando para diversos públicos, principalmente turistas, o que lhe deu a experiência de interpretar em inglês, espanhol, francês e italiano, sendo tratado como um poliglota.


Wanderley Andrade também já se envolveu em várias polêmicas, sendo a ultima em Macapá-AP durante a apresentação em um shopping, onde vídeos da apresentação em, (30/06/2021) mostram pessoas sem máscara e com mesas cheias e próximas, desrespeitando as medidas sanitárias de controle da pandemia da COVID-19. Proprietário já havia sido multado em R$ 10 mil.


Em 2018, Wanderley Andrade cancelou um show que faria na Praia da Gaivota, em São Geraldo do Araguaia-PA, em pleno sábado (28/08/2018) onde uma multidão o aguardava para sua apresentação.

O que causou a maior estranheza a época foi a forma do cancelamento, pois se deu através de mensagem de whats zap as 19 horas, sendo que o show deveria iniciar as 21 horas, sem explicação convincente.

Polêmicas e passado a parte, que venha Wanderley Andrade!



406 visualizações0 comentário
bottom of page