top of page

VACINAÇÃO: Canaã abre repescagem para quem não se imunizou com a 1ª dose da vacina, contra Covid-19.

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) abriu nesta quarta-feira (8), a repescagem para a vacinação de quem ainda não tomou a primeira dose. Para se vacinar, o cidadão deve procurar a Unidade Básica de Saúde mais próxima da sua residência na zona urbana ou rural, das 8h às 18h. De acordo com o relatório da Semsa, 5.916 pessoas cadastradas no E-Sus do município ainda não iniciaram a imunização.

Saiba os locais de vacinação:

Para se vacinar, os cidadãos devem procurar a Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima de sua residência. Trabalhadores alojados devem procurar as escolas municipais Tancredo Neves, José de Deus ou Alexandro Nunes (confira os endereços das escolas aqui). Os usuários da UBS Maranhenses devem procurar a Escola Municipal Tancredo Neves.


Para ser imunizado, o cidadão deve apresentar obrigatoriamente: RG, CPF ou Certidão de Nascimento, Cartão do Sus e, se possível, cartão de vacinação. Quem se vacinou contra o vírus da gripe, o Influenza, só pode se vacinar contra o Covid-19 após 14 dias da imunização.


Quem apresentou sintomas gripais deve aguardar, no mínimo, 14 dias (o ideal são 28 dias) após finalizar os sintomas para poder se vacinar contra a contra Covid-19. Todos deverão usar máscaras nos locais de vacinação.


842 visualizações0 comentário

Коментарі


bottom of page