top of page

Show de abertura do Festival Cidade Junina será com banda Malla 100 Alça, em Canaã.

Criada e formada em Araripina, Pernambuco, no ano de 2006, a banda tem foco no forró romântico e eletrônico, com sucessos como “Vamos Falar de Amor”

A banda pernambucana de forró Malla 100 Alça será a responsável por realizar o show de abertura oficial da edição 2024 do Festival Canaã Cidade Junina, no próximo dia 15 de junho, sábado, no Espaço de Eventos do Bairro Ouro Preto. O evento terá ainda mais dois shows nacionais, que serão divulgados em breve.


Criada e formada em Araripina, Pernambuco, no ano de 2006, a banda tem foco no forró romântico e eletrônico, com sucessos como “Vamos Falar de Amor”, “Lágrimas Reais”, “Quem Deve Paga”, “Amo Amar Você”, “Paixão Fatal” e “Dona do Meu Coração”.


A Cidade Junina será aberta ao público no dia 13 de junho, com abertura oficial do evento dois dias depois. Além dos shows, o Festival Canaã Cidade Junina 2024 será palco de competições municipais, intermunicipais e apresentações nacionais, reunindo talentos de todo o país para celebrar a tradição junina em grande estilo.


Com uma arquibancada com capacidade para 4 mil pessoas e um quadrilhódromo de 60×60, o evento vai oferecer conforto, espaço e acessibilidade para todos os espectadores e participantes.


A Cidade Junina terá infraestrutura completa de segurança, com a presença de Bombeiros, equipes de saúde, Polícia Militar, tecnologia e monitoramento, para garantir a tranquilidade e o bem-estar de todos os presentes.


O evento é uma parceria entre a prefeitura de Canaã e a Confederação Brasileira de Quadrilhas (CONFEBRAQ) e apoio do Conselho Municipal de Políticas Culturais.


607 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page