top of page

Profissionais do SAAE Canaã participam do 51º Congresso Nacional de Saneamento da Assemae

O evento, que ocorre na encantadora cidade de Poços de Caldas, reúne gestores públicos, profissionais e especialistas em saneamento para discutir desafios, inovações e soluções para o setor.

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Canaã dos Carajás está marcando presença com destaque na 51ª edição do Congresso Nacional de Saneamento da Assemae, um dos eventos mais importantes do setor de saneamento do país.


Com o tema "Saneamento é Desenvolvimento: Inovação, Tecnologia e Eficiência na Gestão Pública", a CNSA 2023 promete ser um ponto de encontro para compartilhar experiências, trocar conhecimentos e promover a melhoria dos serviços de saneamento básico em todo o Brasil.

A delegação do SAAE, composta por representantes da administração, engenheiros, técnicos e demais colaboradores, está participando ativamente do evento, contribuindo para as discussões sobre os desafios e avanços no setor de saneamento.

Além de participar ativamente das discussões em painéis e mesas-redondas, a equipe do SAAE também apresentou um trabalho técnico voltado para o “Estudo da viabilidade do uso de efluente tratado para irrigação de Grama Esmeralda”, além de terem visitado os estandes de empresas e instituições parceiras em busca de parcerias e tecnologias que possam aprimorar ainda mais os serviços de saneamento da região.

O CNSA 2023 em Poços de Caldas está sendo uma oportunidade única para que gestores e profissionais do SAAE se atualizem sobre as tendências e melhores práticas em saneamento básico, além de fortalecer laços com outras instituições comprometidas com a melhoria da qualidade de vida da população por meio do acesso à água e ao saneamento.

O evento está programado para continuar até o próximo dia 22 de setembro, e a equipe do SAAE Canaã continuará participando ativamente e trazendo novos conhecimentos e ideias para aprimorar os serviços de saneamento em nosso município.

SAAE Canaã

Nova direção, novos rumos, juntos na valorização e uso racional da água.


357 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page