top of page

PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO SÃO IMUNIZADOS CONTRA O COVID-19, EM CANAÃ DOS CARAJÁS-PA

Dentre os profissionais da educação imunizados está a professora, Fernanda Pereira (rede estadual de ensino) que bem humorada e a caráter, recebeu a dose da vacina contra o COVID-19 nas dependências do CEMFOPRED.

Iniciou na manhã de quarta-feira, (02/06/2021), a vacinação dos professores da rede municipal, estadual e privada de ensino nas dependências do CEMFOPRED, em Canaã dos Carajás-PA visando no futuro breve o retorno das aulas presenciais.

Inicialmente foram disponibilizadas 435 (quatrocentos e trinta e cinco) doses para esse público, objetivando resguardar a saúde daqueles que cuidam de nossos alunos.

A ação inicial aconteceu entre das 8h às 17h, obedecendo o cronograma definido pelas Secretarias Municipais de Saúde e Educação.



Quem esteve acompanhando “in loco” aos primeiros profissionais de saúde, em suas vacinações foi a prefeita de Canaã dos Carajás-PA, Josemira Gadelha que afirmou ser, “um marco na história do município, o primeiro passo para o retorno às aulas presenciais”, disse.

Segundo o Ministério da Saúde, a priorização dos profissionais da educação se deve aos impactos sociais ocasionados pela Covid-19, associados à necessidade de volta às aulas presenciais.



305 visualizações0 comentário
bottom of page