top of page

“PRESENTE DE GREGO”! Governador do PA, Helder Barbalho, implanta radares em Canaã dos Carajás.

Talvez faça parte de sua plataforma de reeleição, sendo parte integrante de seu plano de “governo”, continuar arrecadando, arrecadando e ao final ARRECADAR.

Em meados de novembro de 2017 foi implantado, em Canaã dos Carajás-PA 05 (cinco) “radares eletrônicos de fiscalização” nas avenidas do município, sendo que perdurou até janeiro de 2019, contrariando boa parte da população a época e findando com o contrato da empresa responsável, não ocorrendo a renovação.


A “indústria de multas” se fez presente durante 14 (quatorze) meses, sendo substituído por um novo sistema de fiscalização, incluindo câmeras de vigilância e uma central completa de monitoramento.

Agora inicio de 2022, ano eleitoral o governador do Pará, Helder Zahluth Barbalho-MDB que infelizmente, em suas vindas ao município se resume na “assinatura de convênios furados”, onde entra apenas com a “caneta BIC” e a contrapartida financeira quem paga somos nós contribuintes, pois de reformas de escolas, pontes e outros o Poder Publico de Canaã dos Carajás entra com os recursos, ou seja, com o “cascalho” ...

Não muito satisfeito com as beneficias que consegue no município, nosso governador resolveu trazer um “presente de grego” aos munícipes implantando radares nas principais avenidas, com a alegação de “salvar vidas”, dar mais segurança ao trânsito local, claro “despretensiosamente” e sem nenhuma intenção de arrecadar


Com a palavra o ELEITOR!




541 visualizações0 comentário
bottom of page