top of page

Prefeitura realiza entrega de mais 36 cartões Reforma e Construção, em Canaã.

A prefeitura de Canaã dos Carajás, por meio da Secretaria de Habitação, realiza na tarde desta sexta-feira (17) a entrega de mais 36 cartões Reforma e Construção.

Benefício que faz parte do programa Moradia Digna e concede incentivos para reforma ou construção de casas nos valores de R$40 mil e R$70 mil, respectivamente.


Ao todo, 639 famílias já foram contempladas com o benefício. E, cabe ressaltar, neste Mês da Mulher, que a maioria das famílias beneficiadas são chefiadas por mulheres. A entrega será realizada na Secretaria de Habitação, a partir das 16h30.


Cartão Reforma e Construção

Para se enquadrar no benefício, o interessado deve ter renda familiar mensal bruta de, no máximo, três salários mínimos; possuir apenas um imóvel no nome do chefe da família; não ter sido beneficiado em outro programa de habitação; além de estar inscrito no cadastro habitacional há mais de dois anos.


Do total do valor do financiamento, 70% deve ser destinado à compra de materiais de construção e 30% para pagamento de mão de obra.

Os interessados devem procurar a sede da Secretaria Municipal de Habitação que fica na Avenida João Figueiredo, 15, bairro Parque Ecológico (próximo ao hospital Cinco de Outubro).


415 visualizações0 comentário
bottom of page