top of page

Prefeitura e MP acertam edital do concurso público para setembro deste ano

‘De mãos dadas’, representantes da Prefeitura de Canaã dos Carajás e do Ministério Público reuniram-se nesta manhã para definirem detalhes sobre o certame que terá edital publicado neste ano


A Prefeitura Municipal de Canaã dos Carajás e o Ministério Público formalizaram um acordo que visa a redação de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) para a realização do concurso público. Ficou acertado que o município publicará o edital do certame no mês de setembro e contratará a banca examinadora até o mês de julho de 2024.  O TAC é um compromisso entre dois órgãos para a consecução de um fim comum. A reunião aconteceu nesta sexta-feira (8), na sede do órgão ministerial.

O procurador-geral do município, doutor Charlos Melo, que esteve presente na reunião, comentou o que foi definido. “É o Município e o Ministério Público de mãos dadas para a realização do concurso público, pois a gestão entende a necessidade desse certame e está tomando todas as medidas cabíveis para sua realização. Neste primeiro momento, o Ministério Público nos propôs a formalização desse TAC para uma futura celebração e assinatura por parte da nossa gestora.”.

A data de realização do novo certame será publicada no edital. Na reunião estiveram presentes o promotor de justiça de Canaã dos Carajás, Emerson Costa de Oliveira, o procurador-geral do Município, Charlos Melo, e a secretária de administração, Valmira Cunha.



584 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page