top of page

Prefeita visita obras da Usina da Paz, que deve ser inaugurada em 4 de junho, em Canaã.

A prefeita de Canaã dos Carajás, Josemira Gadelha, visitou as obras da Usina da Paz em Canaã, que estão quase concluídas. O local deve ser inaugurado no próximo dia 4 de junho, com a presença do governador Hélder Barbalho.

Durante a visita, a prefeita esteve acompanhada dos secretários de Planejamento, Geam Meirey, de Saúde, Daiane Celestrini, de Desenvolvimento Social, Ronaldo Araújo, e do presidente da Fundação de Cultura, Esporte e Lazer (FUNCEL), Antônio Carlos Ribeiro. Também acompanhou a visita o secretário de Obras e vice-prefeito, Zito Augusto.

“Parabenizamos toda a equipe que trabalhou nessa belíssima obra e agradecemos o governo do Estado por esse projeto que é grandioso”, afirmou a prefeita. “Canaã recebe isso de forma muito grata por todos os projetos sociais que serão desenvolvidos aqui e vão fortalecer o atendimento aos nossos cidadãos”, completou.

A Usina da Paz está sendo construída em parceria com a Vale, em um terreno doado pela prefeitura do município. O objetivo da ação é contribuir com a segurança pública, por meio da inclusão social.


O local deve oferecer à comunidade serviços como complexos esportivos, salas de audiovisual e espaços de inclusão digital, além de atendimento médico e odontológico, consultoria jurídica, emissão de documentos, ações de segurança, atividades profissionalizantes, espaço multiuso para feiras, eventos e encontros da comunidade. Também haverá espaços para cursos livres e de dança, artes marciais, musicalização e biblioteca.




265 visualizações0 comentário

تعليقات


bottom of page