top of page

POLÍTICA: OPOSIÇÃO DEVE SE UNIR PARA DERROTAR HÉLDER BARBALHO, GOVERNADOR DO PARÁ.

G5: Jatene, Márcio Miranda, Helenilson, Eguchi e Zequinha se organizam para oposição contra Hélder

A política paraense começa a se movimentar nos bastidores para as eleições 2022. Para enfrentar a possível candidatura à reeleição de Hélder, um grupo de oposição criou o apelidado G5, que tem como integrantes o ex-governador Jatene, o ex-deputado e presidente da ALEPA Márcio Miranda, o ex-vice governador Helenilson, o delegado Eguchi e o senador Zequinha Marinho.


Segundo informações desses bastidores, o grupo estaria muito afinado, conversando bastante e já organizando os caminhos para o próximo pleito.

Existe possibilidade de duas candidaturas saírem do G5, sendo uma com Jatene, Helenilson e Márcio, e a outra com Zequinha e Eguchi.


Assim, poderiam forçar com mais facilidade um possível segundo turno. No entanto, um único grupão também não está descartado.


Também segundo fonte próxima ao grupo, muitos prefeitos, vereadores e líderes políticos já estariam sendo ouvidos pelo G5 e embarcando no projeto, principalmente por conta do desgaste do atual governo que é investigado por vários possíveis crimes de corrupção em apenas 2 anos e meio de gestão.

Fonte- Agora PARÁ.



217 visualizações0 comentário
bottom of page