top of page

Novo Brasil será contemplado com nova quadra poliesportiva e construção de calçadas padronizadas.

A prefeitura de Canaã dos Carajás, por meio da Secretaria Municipal de Obras e da Funcel (Fundação Municipal de Cultura e Lazer), entregou, nesta quarta-feira (20), a Quadra Poliesportiva localizado no bairro Novo Brasil e assinou a Ordem de Serviço para a construção de calçadas padronizadas no região.

As obras no Novo Brasil vão beneficiar milhares de moradores, que poderão contar com academia ao ar livre e parque infantil junto a nova quadra e muito mais conforto, segurança e qualidadedevida com a estrutura de calçadas, facilitando o transporte de pedestres.


Na solenidade, a prefeita Josemira Gadelha destacou que o bairro Novo Brasil abrigou o hospital de campanha que foi responsável por atender a população no início da pandemia ocasionada pela Covid-19.


Durante a cerimônia, os presentes também puderam acompanhar uma partida simbólica de futsal entre os alunos do projeto NIES, da Funcel, e o time Arara Azul Junção Jovens do Futuro, de Canaã dos Carajás, como forma de reinaugurar o novo espaço.



359 visualizações0 comentário
bottom of page