top of page

NAIARA AZEVEDO será uma das atrações no aniversário de 26 anos, em Sapucaia (PA).

O município de Sapucaia-PA completará 26 anos neste domingo, (24/04/2022), sendo que se tornou cidade desmembrada de Xinguara após o então governador, Almir José de Oliveira Gabriel, sancionar a Lei Estadual nº 5. 961, de 24 de abril de 1996 que desmembrou a Vila Sapucaia e passou a ter a denominação atual de SAPUCAIA.

Nas eleições municipais 03 de outubro de 1996 foi eleito o primeiro prefeito, José Augusto Marinho e também os primeiros vereadores, assim dia 01 de janeiro de 1997 se instalou oficialmente o município, sendo que o nome da cidade é de origem geográfica em referência à árvore que abunda na região.

Em alusão ao aniversário de emancipação política a prefeitura de Sapucaia-PA, preparou uma programação para toda a população local, visando também atrair muitos turistas ao município, iniciando na quinta-feira, (21) às 5 horas da manhã com alvorada de fogos, competições esportivas e às 19 horas abertura oficial do rodeio, encerrando a primeira noite com o musical gospel de; DAVI SACER previsto para iniciar às 22 horas.

Na sexta-feira, (22) às 19 horas as festividades iniciam com rodeio profissional, às 21 horas será a vez da beleza feminina dar brilho ao evento, pois irá acontecer o esperado concurso, “MISS SAPUCAIA”, finalizando a segunda noite de festividades com o cantor; AVINE VINNY com previsão de início para o show às 22 horas.


E no sábado a programação terá inicio às 8 horas, com Cavalgada Ruralista e dando sequência às 15 horas a “Tarde Cultural” irá abrilhantar o evento, com apresentação de diversos artistas locais e da região, 19 horas o encerramento do rodeio profissional, porém para finalizar com “chave de ouro” a cantora de renome nacional; Naiara Azevedo irá contagiar o público presente com seus grandes sucessos, tais como; “50 reais”, “Nó na garganta”, “Pegada que desgrama”, “Ex do seu atual” e “O nome dela é rapariga”, assim a noite promete.

PARABÉNS SAPUCAIA -26 ANOS.





1.065 visualizações0 comentário
bottom of page