top of page

MICROEMPREENDEDORES INDIVIDUAIS DE CANAÃ RECEBEM PALESTRAS SEMANAIS DE ORIENTAÇÃO E SUPORTE.


O microempreendedor de Canaã dos Carajás vem contando com todo o apoio da prefeitura do município, desde a abertura do seu negócio, até o suporte para as atividades burocráticas do dia a dia. Esse apoio é prestado por meio da Sala do Empreendedor, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que tem realizado palestras semanais para tirar dúvidas dos empreendedores. As atividades têm publico reduzido, respeitando as medidas de distanciamento impostas pela pandemia de Covid-19.


“Hoje nós temos mais de 2 mil MEIs [microempreendedores individuais] ativos em Canaã dos Carajás, e a nossa Sala do Empreendedor toda quarta-feira faz um serviço de palestras para tirar dúvidas, orientar as pessoas, os nossos jovens empreendedores a iniciarem os seus negócios”, afirmou a secretária de Desenvolvimento Econômico, Fernanda Ferreira.

“A Sala do Empreendedor dá todo o suporte nesse serviço de emissão de boletos, de abertura de MEIs, orientações e palestras”, completou. A Sala conta com o apoio do Sebrae, com capacitações empresariais e fica localizada no piso superior da Feira do Produtor, e atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.




129 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page