top of page

Marco na educação: novo polo universitário é apresentado em Canaã dos Carajás

Educação superior avança no município com a apresentação do novo campus universitário

Nesta segunda-feira (03), a vice-reitora da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), Lucélia Carvalho, realizou uma visita técnica ao novo campus da instituição em Canaã dos Carajás. Esse evento representa um marco significativo na expansão e fortalecimento da universidade, que busca oferecer educação de qualidade à comunidade.


O novo campus universitário, possui em sua primeira etapa, 5 salas de aula, laboratórios diversos, biblioteca, espaços de convivência, salas administrativas e auditório. A construção foi baseada em uma estrutura multifuncional e visa oferecer uma série de benefícios tanto para os 14 cursos atualmente em andamento, como também para os futuros cursos. Além disso, o novo polo universitário vai proporcionar um ambiente que dê todo suporte para o aprendizado e pesquisa.


A previsão é que o campus universitário seja entregue ainda este ano, o que beneficiará toda a comunidade acadêmica e a região como um todo, facilitando o acesso à educação superior, permitindo que mais pessoas tenham a oportunidade de receber um ensino de qualidade com todo o suporte necessário.


563 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page