top of page

MAIS DE 4.000 DOSES DE VACINAS CONTRA A COVID-19 SERÃO APLICADAS, NESTE SÁBADO (19), EM CANAÃ.

Onde teremos seguimento a vacinação de profissionais de saúde, área da educação, idosos acima de 60 (sessenta) anos, salientado que deverão procurar as USB- Unidades de Saúde Básica onde são usuários.

Aconteceu na manhã desta sexta-feira, (18/06/2021) nas dependências da PMCC- Prefeitura Municipal de Canaã dos Carajás-PA, na sala de reuniões entrevista coletiva, na qual estiveram presentes: Prefeita, Josemira Gadelha; Secretária de Saúde, Daiane Celestrine e Douglas Pacheco (Diretor de Vigilância em Saúde) respondendo aos questionamentos dos presentes. Em especial ocorreu a tratativa sobre a vacinação contra a COVID-19, onde grupos prioritários e específicos irão receber mais de 4.000 (quatro mil) doses da vacina.


No geral serão 1.085 (mil e oitenta e cinco) doses destinadas a profissionais de educação, 3.140 (três mil, cento e quarenta) doses destinadas a idosos, também profissionais da saúde, foram destinadas ainda, exclusivamente 15 (quinze) doses aos colaboradores da ADEPARÁ, enfatizando que a vacinação será neste sábado, (19/06/2021) nos locais, ora mencionados.




125 visualizações0 comentário
bottom of page