top of page

Mais de 190 famílias serão beneficiadas com entrega de títulos de regularização, hoje (11), em Canaã

A entrega será na Praça da Juventude Papai Noel, a partir das 19h. Serão beneficiados moradores dos bairros Esplanada, Liberdade e Maranhense. Também será feita a entrega de títulos remanescentes dos bairros São José, João Pintinho e Portal do Sol.

A prefeitura de Canaã dos Carajás, por meio do Instituto de Desenvolvimento Urbano (IDURB), dá mais um passo para o avanço da regularização fundiária no município. Nesta quinta-feira (11), serão entregues 292 títulos de legitimação fundiária gratuitos para a população.

A entrega dos títulos é o último passo de um processo complexo desenvolvido pelo IDURB, que inclui cadastramento social das famílias e análise minuciosa de documentação. As famílias que se enquadram em critérios de baixa renda recebem os títulos gratuitamente.


Premiado pela Associação Brasileira de Cohabs e Agentes Públicos de Habitação (ABC), o Programa de Regularização Fundiária Canaã, Meu Lugar tem o objetivo de oferecer o título definitivo residencial de forma gratuita às famílias em vulnerabilidade social.


O projeto foi desenvolvido por um grupo multidisciplinar que envolveu arquitetos, consultores, advogados, engenheiros, técnicos e agentes da autarquia.


738 visualizações1 comentário

1 Comment


Alexandro Martins
Alexandro Martins
Aug 11, 2022

Olá bom dia, gostaria de saber se não vão entregar os títulos do Bairro Novo Brasil?

Like
bottom of page