top of page

Mais 34 famílias são beneficiadas pelo Cartão Reforma e Construção, em Canaã.

Promovido pela Secretaria de Habitação, que disponibiliza o auxílio de R$60 mil para reforma e construção de casas. Dessa forma, proporcionando mais qualidade de vida, conforto e segurança para a população.

Ao todo, 382 famílias já estão sendo beneficiadas pelo programa. Thalia Barros, dona de casa, comemora o recebimento do auxílio e já faz planos para reformar a sua residência. “É uma gratidão receber esse cartão, estou muito feliz, estou muito grata à prefeita, não tem como comparar essa emoção logo na chegada de um bebê. Eu quero construir mais um cômodo, rebocar a casa por fora e arrumar o banheiro”.


Cartão Reforma e Construção

Para se enquadrar no benefício, o interessado deve ter renda familiar mensal bruta de, no máximo, três salários mínimos; possuir apenas um imóvel no nome do chefe da família; não ter sido beneficiado em outro programa de habitação; além de estar inscrito no cadastro habitacional há mais de dois anos.


Do total do valor do financiamento, 70% deve ser destinado à compra de materiais de construção e 30% para pagamento de mão de obra.


Os interessados devem procurar a sede da Secretaria Municipal de Habitação que fica na Avenida João Figueiredo, 15, bairro Parque Ecológico (próximo ao hospital Cinco de Outubro).


359 visualizações0 comentário
bottom of page