top of page

Maioria de candidatos a Conselheiro Tutelar podem ficar de fora da disputa, em Canaã dos Carajás-PA.

A maioria dos candidatos que pleiteiam uma vaga ao cargo, podem ficar de fora por questões documentais, pois apenas sete dentre os vinte pretensos, preenchem requisitos mínimos e básicos.

A Edição Extraordinária do Diário Oficial dos Municípios do Estado do Pará, em sua edição de Nº 3261a traz uma informação preocupante aos 20 (vinte) “pretensos” candidatos que, pleiteiam disputar as eleições ao cargo de Conselheiro Tutelar, em Canaã dos Carajás-PA.

Curiosamente um dos requisitos básicos para darem seguimento, pôs a fase de apresentação dos documentos exigidos, é a quantidade mínima de candidatos que se restringe a 10 (dez) candidatos, porém apenas 07 (sete) atenderam as exigências do chamamento, assim 13 (treze) dos “pretensos” obtiveram uma nova chance para seguirem adiante.

Seguindo a publicação o presidente da Comissão Eleitoral do CMDCA, Joatan Torres Carvalho Junior o prazo de 48 (quarenta e oito) horas para os candidatos que tiveram suas inscrições indeferidas, por questões documentais possam seguir pleiteando a disputa, sanando as deficiências até o momento e assim se manterem aptos.

Sorte para uns, azar para outros, o fato é que 13 “pretensos” precisam correr contra o tempo e se regularizarem perante a Comissão Eleitoral...


Confira a publicação do Diário Oficial



1.063 visualizações0 comentário
bottom of page