top of page

Josemira vai a Brasília e processo de quitação das casas do Residencial Canaã inicia este ano ainda.

Em Brasília, na sede da Caixa Econômica Federal, a prefeita de Canaã, Josemira Gadelha deu continuidade ao diálogo sobre a quitação das casas populares.

Com isso, Canaã dos Carajás dá mais um passo decisivo para o processo que envolve as 933 moradias do Residencial Canaã, construídas por meio do extinto programa Minha Casa, Minha Vida, com financiamento da Caixa Econômica Federal.

A prefeita Josemira Gadelha esteve reunida, na manhã desta terça-feira (2), na sede do banco estatal, onde foi recebida pelo gerente-executivo Márcio de Oliveira Cavalcanti. Acompanharam a prefeita o secretário de Planejamento, Geam Meirey, o procurador do município, Charlos Melo, e o assessor de comunicação Jeffeson Almeida.


A quitação das casas é um compromisso desde o início da gestão, e visa dar garantia de propriedade aos moradores, além de aliviar o orçamento das famílias de baixa renda, que pagam o financiamento. Segundo a prefeita, o processo será iniciado ainda esse ano.


Tivemos uma reunião muito positiva. Desde o início do meu governo venho dialogando com a Caixa, buscando os caminhos para quitação das casas, e hoje depois da reunião, vamos dar definitivamente um passo para essa quitação”, afirmou.


473 visualizações0 comentário
bottom of page