top of page

Josemira concede entrevista à Rádio CBN Belém e destaca os avanços em infraestrutura em Canaã.

Os grandes investimentos em infraestrutura e em desenvolvimento social previstos em Canaã dos Carajás até 2024 foram esmiuçados pela prefeita do município, Josemira Gadelha, ao participar remotamente do programa CBN Tarde de Notícias, da Rádio CBN de Belém, nesta terça-feira (9).

Josemira ainda citou o objetivo de transformar Canaã em um corredor regional de desenvolvimento, com a construção de rodovias que interliguem o município à toda a região.


“Temos aqui a Transcarajás, iniciada com o prefeito antecessor, que vai nos levar até o Estado do Tocantins, até o Rio Araguaia, além de outra estada que vai nos ligar a PA-279, e outra, que nos liga a Parauapebas, que vamos fazer a duplicação e queremos acabar com o problema da segurança nessa rodovia, além de construirmos até 2024 200 km de asfalto no campo”, enumerou.


“Também estamos trabalhando para a construção do aeroporto em Canaã dos Carajás, que será um investimento de R$ 200 milhões, que vai atender toda essa região no entorno, para o transporte de passageiros e mudar a logística na nossa região, para que possamos crescer regionalmente”, completou.


Ações sociais

A prefeita lembrou ainda os investimentos em programas sociais, que tem sido feitos com o objetivo de “cuidar das pessoas, como o Cartão Auxílio Alimentação, que já está em andamento, e o cartão Reforma e Construção, que será lançado em breve, com um investimento de cerca de R$ 80 milhões.

link da entrevista na íntegra: https://www.youtube.com/watch?v=Kyuf2Zw0O2o


481 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page