top of page

Inscrições para o Procampo terminam nesta sexta-feira (7), em Canaã.

Serão inicialmente 175 vagas, em todas as áreas e os interessados devem apresentar documentos pessoais e alguma documentação que comprove a propriedade da terra

Terminam nesta sexta-feira (7) as inscrições para o Procampo, programa da prefeitura do município que visa garantir assistência técnica e aumentar a produtividade rural. As inscrições podem ser feitas na sede da Secretaria de Desenvolvimento e Produção Rural (Sempru), das 8h às 16h.


A prefeitura ainda está realizando também inscrições itinerantes para o programa. Nestaterça-feira (4), as inscrições serão para a comunidade do Cristalino, e na quinta (6) para a comunidade da Vila Bom Jesus.


Os interessados podem se inscrever para receberem assistência técnica; mecanização; fomento e insumos nas áreas de apicultura; bovinicultura (produção de leite e corte); horticultura; fruticultura; psicultura e produção de grãos.


Serão inicialmente 175 vagas, em todas as áreas e os interessados devem apresentar documentos pessoais e alguma documentação que comprove a propriedade da terra. São critérios de pontuação para os beneficiados, ainda, possuir Cadastro Ambiental Rural (CAR); Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP) ou Cadastro Nacional da Agricultura Familiar (CAF) e Número de Identificação Social (NIS).


358 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page