top of page

Idurb celebra marco de 1.000 títulos de regularização fundiária entregues à população de Canaã.

A prefeitura de Canaã dos Carajás, por meio do Instituto de Desenvolvimento Urbano (Idurb), celebra um marco importante para a população do município. Já são mais de 1.000 títulos de regularização fundiária entregues em Canaã por meio do programa Canaã, Meu Lugar, que concede a regularização de forma gratuita às famílias.


A marca de 1.000 títulos será comemorada por meio de uma cerimônia que acontece nesta quarta-feira (19), junto com a entrega de mais 150 documentos de regularização para os bairros Centro e Estância Feliz, totalizando mais de mil vidas transformadas. O evento será realizado nesta quarta-feira (19), às 19h, na Praça do Papai Noel.


Com a regularização fundiária, os ocupantes terão conferidos os direitos reais sobre o imóvel, a valorização do lote, e consequentemente terão oportunidades de investimento, além de assegurar a prestação de serviços públicos, melhorando as condições urbanísticas.


O programa Canaã, Meu Lugar foi criado em 2018 e, em pouco tempo, já alcançou feitos importantes. Este é um dos maiores programas de regularização fundiária da região, com mais de dez bairros atendidos e mais de 1.000 títulos entregues.




235 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page