top of page

Gerente do BANCO DO BRASIL foi feita refém, em tentativa frustrada de assalto à agência de CANAÃ.

Dois homens envolvidos em crime de extorsão mediante sequestro são presos, em Canaã dos Carajás-PA, após tentativa de assalto ao Banco do Brasil no município.

Na madrugada desta quinta-feira (05/08/2021), a Polícia Civil de Canaã dos Carajás-PA, por intermédio da Superintendência Regional do Sudeste, prendeu dois homens pelo crime de extorsão mediante sequestro no município.

A vítima do crime é funcionária de uma agência bancária, que teve sua residência invadida por volta das 04 (quatro) horas da madrugada, assim ela e seus familiares feitos de refém pelos criminosos. De acordo com as investigações, pelo menos 03 (três) indivíduos estariam envolvidos no ocorrido.


Durante a ação criminosa, parte do grupo seguiu com os reféns no próprio veículo da família para um cativeiro, onde permaneceram sob vigilância de um dos envolvidos.

Já por volta das 06 (seis) horas da manhã, a vítima foi libertada, assim retornou a sua residência no seu próprio veículo e imediatamente informou a agência bancária sobre o fato, que por sua vez notificou a Polícia.

Os familiares da funcionária foram libertados por volta das 12 (doze) horas e dois dos criminosos foram capturados pela Polícia Militar, em uma OROCH branca na cidade de Sapucaia-PA.

Os dois sujeitos foram autuados em flagrante na Delegacia de Canaã dos Carajás-PA e se encontram à disposição do Poder Judiciário.

As investigações continuam para elucidar o caso e responsabilizar os demais envolvidos no crime.

Com parte das informações extraídas do site Policia Civil do Pará.


612 visualizações0 comentário
bottom of page