top of page

FIM DA NOVELA! Jeová Andrade-MDB, anuncia desistência, em disputar vaga a deputado federal.

O que já se comentava nos bastidores, inclusive já sendo publicado em sites de noticias da região se tornou público e notório.

A publicação oficial foi através de vídeo divulgado nas redes sociais nesta manhã de quarta-feira, (17/11/2021), pelo ex-prefeito, Jeová Gonçalves de Andrade-MDB da desistência, em disputar uma vaga de Deputado Federal pelo Pará, alegando problemas de saúde, sem explicitar o diagnóstico e/ou a enfermidade que lhe assola.

O ex-gestor ainda mencionou no vídeo os apoios futuros, incluindo a nível estadual e municipal respectivamente, Helder Zahluth Barbalho (Governador do Pará, provável candidato a reeleição), também, Josemira Raimunda Diniz Gadelha (Prefeita de Canaã dos Carajás), ambos emedebistas.


Porém, não fez menção se irá apoiar candidato de Canaã dos Carajás, onde certamente teremos nomes aptos a disputarem uma vaga na ALEPA, em 2022 com ênfase especial ao ex-parlamentar; Dionizio José Coutinho dos Santos- PSC e atual Secretário de Meio Ambiente que sempre fez parte da base do Governo, enquanto Jeová Andrade estava prefeito do município.


658 visualizações0 comentário
bottom of page