top of page

Fenecan: Em auditório lotado, Braulio Bessa inspira público com “Poesia que Transforma”

A poesia, a arte, a cultura e educação como armas de transformação social. Esses foram os fios condutores da participação do poeta Braúlio Bessa no 1º dia da 6ª edição da Feira de Negócios de Canaã (Fenecan), nesta quarta-feira (5).

O artista, que é um fenômeno nas redes sociais e ficou mais conhecido pelas participações no programa Encontro, da Globo, levou ao auditório principal do evento uma palestra focada em sua história de vida, com muito humor e, claro, poesia.

“É uma felicidade poder estar aqui com vocês, vivendo esse momento para falar sobre a arte, o sentimento e o ser humano”, disse.


A prefeita Josemira Gadelha, ao fazer a abertura oficial da Fenecan, destacou que Canaã está vivendo um momento ímpar para o desenvolvimento e investimentos. “Quem quer investir em Canaã, a hora é agora. A nossa feira está aqui para mostrar o quanto estamos indo adiante e investindo para levar nossa Canaã além das fronteiras”.

Já a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Fernanda Ferreira, definiu o evento como uma oportunidade de “mostrar o potencial que o nosso comércio e nossa cidade tem”.


Sobre a Feira

A Fenecan chega à 6ª edição com uma estrutura programação ousados. O evento vai até o próximo sábado, com palestras, cursos, exposições e será encerrado com o show da cantora Naiara Azevedo.


São mais de 100 expositores no local, um auditório para as palestras com 500 lugares, além de fazendinha, palestras para o produtor rural, e parque infantil com pula-pula e brinquedos infláveis, totalmente gratuito.



225 visualizações0 comentário
bottom of page