top of page

Feira do Produtor e Mercado Municipal de Canaã serão ampliados e climatizados.

Prefeita Josemira Gadelha assina ordem de serviços contemplando mais benefícios e conforto para a população.

No último sábado (16), a Feira do Produtor e Mercado Municipal de Canaã dos Carajás Clarindo Moraes da Silva completou o sétimo ano de funcionamento. E para celebrar a data, a prefeitura de Canaã anunciou investimentos no local. O tradicional centro cultural e comercial do município será climatizado. Além da benfeitoria, os boxes centrais receberão balcões padronizados e os stands das peixarias e açougues serão ampliados. O investimento será de R$ 6,1 milhões.

Com direito a apresentação de forró, a cerimônia começou às 8h30h. Acompanhada do vice-prefeito, Zito Augusto, do presidente da câmara, Dinilson José, do vereador Flávio Gomes e da secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Fernanda Ferreira, a prefeita Josemira Gadelha anunciou que a obra é extremamente importante para o município: “tenho orgulho da nossa feira. Aqui circulam, anualmente, R$ 9 milhões. Muitas famílias estão prosperando na feira. Vamos continuar firme no trabalho para conferir dignidade a todos que circulam e vendem nesse espaço.”, afirmou.

E o destaque ficou para o depoimento das feirantes Regilene Pereira de Lima e Elizabeth Pereira de Lima, que falaram emocionadas sobre o quão realizadas são por meio de seus empreendimentos na feira. Elas formaram os filhos, adquiriram patrimônio e vivem com prosperidade no município.



403 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page