top of page

EX-VEREADOR, “PENTEADO” RECEBE ALTA MÉDICA DO SÍRIO LIBANÊS APÓS 16 DIAS INTERNADOS.

“Penteado” permanece ainda na capital de São Paulo hospedado, em hotel particular aguardando últimas recomendações médicas, assim irá retornar à Canaã dos Carajás-PA.

O ex-vereador de Canaã dos Carajás-PA, Mário Alves da Silva (Penteado), se encontrava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo-SP, porém na tarde desta sexta-feira, (18/06/2021) por volta das 17 (dezessete) horas teve alta médica.

Em contato direto com,“Penteado” ele afirmou ao nosso Blog que passou 16 (dezesseis) dias internado, em São Paulo- SP, não necessitou ser “entubado”, que após sua alta terá que permanecer sob observação médica, inclusive afirmou estar tendo acompanhamento de uma fisioterapeuta, devendo permanecer até o início da próxima semana nesta condição.

Ainda segundo o ex-parlamentar, Mário Alves da Silva, digo “Penteado” caso ele tenha total liberação da equipe médica que o acompanha, estará retornando até a quarta-feira, (23/06/2021) para o convívio de seus amigos e familiares, em Canaã dos Carajás-PA.

Um ponto da nossa conversa que merece um destaque especial, foi quando “Penteado” afirmou categoricamente que; “Passei muito perto de ser entubado, mas Deus não permitiu que isso acontecesse”, finalizou.




197 visualizações0 comentário

Opmerkingen


bottom of page