top of page

EX-VEREADOR, “PENTEADO” ESTÁ INTERNADO NO SÍRIO LIBANÊS, EM TRATAMENTO CONTRA COVID-19.

O ex-vereador de Canaã dos Carajás-PA, Mario Alves da Silva (Penteado), se encontra internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo- SP onde está a mais de 15 (quinze) dias, em tratamento contra a COVID-19, sendo que o político e empresário está acompanhado de sua esposa.

As últimas e atualizadas informações obtidas pelo nosso Blog, dão conta que o paciente, Mario Alves da Silva está no leito de; SEMI/UTI, recuperando gradativamente, ainda inspira cuidados médicos e seu estado de saúde pode ser considerado instável.


Mantivemos contato diretamente com a Unidade Hospitalar, Sírio Libanês e confirmaram apenas que o ex-vereador, Mario Alves da Silva, digo; Penteado se encontra internado, porém não estão autorizados a fornecer quaisquer informações, sobre o quadro clinico do paciente, também não fornecem os boletins médicos diários.



Penteado disputou as eleições de 2016 (dois mil e dezesseis), concorreu a uma vaga ao legislativo de Canaã dos Carajás-PA, porém não foi eleito, ficando na suplência com; 899 (oitocentos e noventa e nove) votos, sendo o 12º (decimo segundo) colocado no geral, em face do coeficiente eleitoral.




2.815 visualizações0 comentário
bottom of page