top of page

ESPORTE: Um show à parte, meninos de CANAÃ derrotam o PFC por 3X1.

Os jovens atletas da seleção de Canaã dos Carajás-PA, superaram a equipe profissional do PFC (Parauapebas) com grande estilo, em partida realizada neste sábado, (04).

Neste sábado, (04/09/2021) tivemos uma partida amistosa entre o PFC (Parauapebas Futebol Clube) contra a jovem Seleção de Canaã dos Carajás, assim marcando o retorno na nossa equipe ao gramado do simpático estádio, “BENEZÃO”.

As arquibancadas se dividiram entre torcedores de Parauapebas, também de Canaã dos Carajás que lotaram as dependências, com olhares perplexos a torcida do “Gigante do Aço” viu uma jovem seleção partir para cima do “poderoso” PFC (equipe profissional), jogando um futebol alegre, com determinação e muita garra os “meninos” de nossa seleção não tomaram conhecimento do adversário e de pênalti abriram o placar, com Diogo, ainda na primeira etapa.


O PFC chegou a empatar, porém na segunda etapa, Diogo fez o segundo gol da Seleção de Canaã dos Carajás, sendo que nosso adversário não esboçou reação, para completar Jhone Cunha fez o terceiro, sacramentando a vitória para alegria dos espectadores presentes.

Os méritos são da equipe técnica que souberam bem preparar nossos atletas, pois puderam contar com a logística da FUNCEL, em parceria com o Poder Público do município que ofereceram uma estrutura de excelente nível aos jovens jogadores de nossa seleção.




980 visualizações0 comentário
bottom of page