top of page

ESPORTE: Jogo decisivo entre Canaã x Parauapebas, neste sábado(28), acesso ao Parazão.

Com empate em 0x0 no primeiro jogo, decisão acontece no Estádio Benezão

A Segundinha do Parazão está fervendo. Dois clubes do sudeste paraense disputam o acesso à grande final e, automaticamente, à sonhada classificação para a primeira divisão do estadual em 2024. E o recém-criado Canaã Futebol Clube vive a expectativa de conseguir o primeiro acesso à elite de sua história. Para isso, conta com o apoio da torcida para superar o Parauapebas, em casa. O jogo acontece no sábado (28), às 16h, no Estádio Benezão, em Canaã dos Carajás.


A boa fase do Canaã empolgou os moradores. Nas redes sociais, grande é o apoio da torcida ao Falcão. Certo do acesso, Renilson Santos mandou um recado para o Paysandu: “te segura Papão, Canaã está chegando”, disse.


O técnico Emerson Almeida elogiou o Parauapebas e apelou para a torcida: “O jogo de ida foi duro. Sabemos da qualidade deles, porém, temos a vantagem de decidir em casa. Temos que lotar a Benezão e pressionar desde o primeiro minuto”, disse.


Classificado na primeira fase em segundo do grupo D, o Falcão eliminou o Paragominas nas oitavas e o Pinheirense nas quartas de final. Se vencer, o Canaã enfrentará, na final, o Santa Rosa.


Serviço:

Semifinal da Segundinha

Canaã FC x Parauapebas FC

Sábado, 16h

Ingressos à venda na loja Maracanã Esportes, em Canaã dos Carajás

Valor: R$ 20


441 visualizações0 comentário

ความคิดเห็น


bottom of page