top of page

EM BREVE EM CANAÃ: COMPLEXO DA CIDADANIA, QUE IRÁ CONTAR COM A SEDE PRÓPRIA DA CENTRAL DO CIDADÃO.

O prédio que vai concentrar os principais serviços ao cidadão, garantindo mais conforto e qualidade no atendimento ao público. Através dos órgãos como o Procon, o Cartório Eleitoral, a Junta Militar, a emissão de documentos, o Sebrae, além do atendimento online do INSS e da Secretaria da Fazenda.

A sede ficará localizada no Bairro Novo Horizonte 2, e contará com mais de 500 m², e mais de 20 salas. A intenção é dar mais conforto e agilidade nesses atendimentos, e as obras da sede já estão avançadas. O investimento do poder público é de mais de R$ 1,4 milhão.


“O projeto foi feito todo dentro das normas de acessibilidade, e visando atender todo o conforto e bem estar da população que vai ser atendida aqui no prédio”, destacou Vanessa Gomes, engenheira civil responsável pela obra.


O prédio foi projetado para atender uma média de 300 pessoas por dia e ainda contempla sanitários masculino e feminino, sanitário PNE (pessoas com necessidade especial), recepção, administração, copa, almoxarifado, sala de monitoramento e estacionamento nas áreas externas. A previsão de término dos serviços é na primeira quinzena de agosto.



156 visualizações0 comentário

Kommentarer


bottom of page