top of page

Concurso musical agita 4º dia do festival Canaã Cidade Junina

No quarto dia do Festival Canaã Cidade Junina aconteceu a abertura do concurso musical. Entre bandas e cantores canaenses, 16 candidatos vão disputar as três melhores colocações que receberão prêmios. Abrindo o evento, os cantores Neto Soares, Kauan Ferrari e Lucas Lins agitaram a noite de segunda-feira no Espaço de Eventos, em Canaã dos Carajás.

Entre os demais participantes do concurso estão os cantores Glauber Cauvin, Elizeu Viegas, Caubói Estradeiro, Dayane Macedo, Babito e Seus Teclados, Maria Flávia, Wagner Seixas, Adãozinho dos Teclados, Fábio Mousher, Pablo, Jay Lima, Anderson Farra e a banda Bondinho do Arrocha.

E o público curtiu a festa. O motorista Fagner Santos não escondeu a alegria de participar do evento: “tá um espetáculo, tá um show. Tá excelente. Nesse clima tão bom como hoje, dia de segunda-feira, estamos assim gratos por esse dia”, comentou.

jurados avaliam a performance dos candidatos

E nesta terça-feira tem shows de mais três candidatos. Revezam no palco a banda Bondinho do Arrocha e os cantores Elizeu Viegas e Glauber Cauvin. O evento começa às 19h, no Espaço de Eventos, no bairro Ouro Preto.


359 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page