top of page

Concurso de rainhas marca a 13ª noite do Canaã Cidade Junina, em Canaã.

Concurso celebrou o fortalecimento da valorização cultural

A 13ª noite do Canaã Cidade Junina 2023 recebeu o tão aguardado Concurso de Rainhas. O melhor São João do Brasil reuniu participantes de diferentes estados do país e promoveu uma competição marcante para os presentes.

A dançarina Carol Vasconcelos veio da Paraíba e expressou sua felicidade em fazer parte da competição. “A gente se deslocou da Paraíba. Foram mais de 30 horas de viagem até chegar aqui, mas estamos muito felizes por estar presente aqui nesta noite”

Representando o Ceará, Maria Jocelma contou sobre a importância de poder trazer sua cultura e mostrar para o público um pouco dos elementos regionais. “Trazer nossa cultura, nossa forma de dançar. Representar o Ceará é um peso muito forte, mas espero poder fazer isso da melhor forma.”

Veja a classificação do concurso:

1º lugar: Jeciane Souza – Piaui

1º lugar: Ana Paula Santos – Tocantis

2º lugar: Larissa Conceição – Pará

3º lugar: Marcia Cristina – Roraima

Dayane Rodrigues, veio do Amazonas para se apresentar no Canaã Cidade Junina. Ela destacou que o momento foi muito importante para sua carreira. “Com a sensação de dever cumprido e confiança, para mim como pessoa é tudo. Pela dança, eu vou além. Fiz o meu melhor, representei meu Amazonas e o resultado foi só uma consequência. Nós somos todas campeãs só por estar aqui. O evento é maravilhoso, a recepção foi maravilhosa, eu só tenho a agradecer.”

O melhor São João do Brasil continua com programação até o próximo domingo (9), com concurso da rainha da diversidade, show do Calcinha Preta e muito mais.


Confira a programação:

07/07 abertura às 18h

  • Concurso Nacional de Rainha da Diversidade;

08/07 abertura às 16h

  • Concurso Nacional de Quadrilhas Juninas;

  • Show Nacional Calcinha Preta;

09/07 abertura às 18h

  • Concurso Nacional de Quadrilhas Juninas;

  • Premiação do Concurso Nacional de Quadrilhas Juninas;

  • Encerramento.




431 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page