top of page

CANCELADO! Surto de H3N2 obriga prefeitura de CANAÃ cancelar show da virada

O motivo do cancelamento ocorre em um momento crítico, pois um surto de gripe assola boa parte dos munícipes, portanto, tomando uma decisão mais do que sensata em relação ao RÉVEILLON.

No final da tarde desta terça-feira, (28/12/2021) a prefeita do município de Canaã dos Carajás-PA, Josemira Raimunda Diniz Gadelha-MDB divulgou um vídeo, em suas redes sociais cancelando a realização do Réveillon/2021, que teria como atração a cantora Márcia Felipe.

O cancelamento do Show da virada ocorre em um momento crítico, pois um surto de gripe assola boa parte dos munícipes que; lotam o Hospital Municipal Daniel Gonçalves- HMDG, Hospital 05 de Outubro (particular e/ou privado), também o hospital de campanha destinado a pacientes da COVID-19 no Bairro Novo Brasil, sem mencionar as imensas filas nas farmácias do município, onde a procura por antigripais, vitaminas e outros cresceu surpreendentemente.

A decisão também foi publicada através de nota oficial, em site da PMCC -Prefeitura Municipal de Canaã dos Carajás-PA, assim segue na integra; https://www.canaadoscarajas.pa.gov.br/novo/2021/12/28/prefeitura-de-canaa-cancela-festa-de-reveillon/



426 visualizações0 comentário
bottom of page