top of page

Canaã 28 anos: Novo Centro Administrativo será inaugurado na próxima quinta (6)

A próxima quinta-feira (6) será de comemoração em Canaã dos Carajás. Como parte das celebrações do aniversário do município, a prefeitura vai inaugurar oficialmente o novo Centro Administrativo, que vai garantir mais conforto e segurança aos servidores e à toda a comunidade que é atendida diariamente.

O Centro fica localizado entre as ruas América e Avenida São João, no Bairro Novo Horizonte 3, próximo à saída de Canaã dos Carajás para a Xinguara, com acesso facilitado pela TransCarajás. O prédio tem mais de 6 mil metros quadrados, com estrutura moderna e totalmente acessível, com rampas, elevador, banheiros, salas climatizadas e amplo espaço de convivência.

No local, irão funcionar as secretarias de Finanças, Administração, Planejamento, além da Procuradoria, Assessoria de Comunicação, Código de Posturas e os gabinetes da prefeita e vice-prefeito. O prédio tem ainda salas de reunião, cozinha, lanchonete e estacionamento privativo.

Além do prédio do Centro Administrativo, no local a população recebe ainda um lago de mais de 15 mil m², e uma área urbanizada de mais de 19 mil m², totalmente arborizada, além de praça, academia ao ar livre, playground, pista de caminhada e 188 vagas estacionamento.



252 visualizações0 comentário
bottom of page