top of page

Canaã realiza I Corrida do Trabalhador.

Em homenagem ao Dia do Trabalhador, comemorado em 1º de maio, Canaã realizou na manhã deste sábado a I Corrida do Trabalhador.

A programação teve início às 6h da manhã e teve a participação de mais de 460 corredores. A prefeita Josemira Gadelha acompanhou o evento: “É um privilégio termos uma cidade tão dinâmica, com pessoas que cuidam da saúde e enobrecem nossas atividades culturais e esportivas”, disse.

O percurso de 10 km teve duração de duas horas, saída e chegada na Praça da Bíblia, no bairro Novo Horizonte. Entre os premiados estava o agente de serviços gerais Antônio Kennedy de Sousa, terceiro colocado na prova: “o sentimento é de gratidão a Deus, agradecer também a prefeitura pela oportunidade de fazer esse evento maravilhoso. E os atletas que vieram competir estão de parabéns. Um percurso ótimo, muita água, apoio”, elogiou.

O evento é parte da I Festa do trabalhador que contou, ainda nesta manhã, com aulão de zumba, atendimentos sociais aos cidadãos, emissão de documentos e orientações aos trabalhadores. Logo mais, às 16h, tem show com Fernando BG, feira de artesanato e gastronomia, sorteio de brindes às 17h30 e show com Jay Lima às 19h.


225 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page