top of page

Canaã mais segura com reforço policial, através da parceria da Prefeitura com o Governo do Estado.

A prefeita Josemira recebeu os 12 policiais militares que garantirão mais segurança nas reas urbanas e rurais da nossa Canaã.

Na última quarta-feira (2), a prefeita de Canaã dos Carajás, Josemira Gadelha, recepcionou os 12 policiais militares, enviados para reforçar a corporação presente no município. Eles visitaram o Centro Administrativo da prefeitura, acompanhados do coronel Gledson, do tenente coronel Aquino e do segundo tenente Dantas, da Polícia Militar do Estado do Pará.

Batizada como “Operação Saturação”, o reforço do policiamento vai impactar as zonas urbana e rural da cidade do minério. Segundo a PM, a ação visa acompanhar a expansão territorial do município e a necessidade de garantir a segurança dos cidadãos, por meio do patrulhamento ostensivo e preventivo, nas principais vias da cidade de Canaã dos Carajás e áreas não habitadas.


Com o aumento do efetivo, a Polícia Militar acredita que poderá inibir os ilícitos penais e possíveis invasões em áreas particulares, demonstrando para a população, órgãos públicos e comerciantes, a presença da instituição como guardiã da paz social e da incolumidade das pessoas.

A prefeita Josemira Gadelha agradeceu à Polícia Militar do Estado do Pará pela parceria e comprometimento da instituição com o município. “Estamos incansavelmente em diálogo com o governo do estado para ampliar os serviços públicos em Canaã. E temos que garantir o essencial que é a segurança. Uma cidade segura não afasta gente de bem, incentiva a chegada de novas famílias e traz tranquilidade para todos. Tenho cada vez mais orgulho da cidade que estamos construindo.”, concluiu.


663 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page