top of page

Canaã Cidade Junina: inscrições para expositores abrem nesta segunda-feira (12).

Serão oferecidas 30 vagas para a categoria Praça de Alimentação – em que os expositores deverão apresentar opções de pratos e bebidas de acordo com a temática do evento.

A cidade de Canaã dos Carajás se prepara para mais uma edição do Canaã Cidade Junina, o evento que celebra as tradições nordestinas, fomenta a economia e valoriza a nossa cultural local. E nesta segunda-feira (12), a prefeitura de Canaã abre as inscrições para expositores e ambulantes que desejam participar desta grande festa, que vai acontecer entre os dias 24 de junho e 9 de julho de 2023.

Serão oferecidas 30 vagas para a categoria Praça de Alimentação – em que os expositores deverão apresentar opções de pratos e bebidas de acordo com a temática do evento.


Para a categoria de Área de Show, serão disponibilizadas 20 vagas, sendo sete delas destinadas às quadrilhas juninas do município de Canaã dos Carajás. As outras 13 vagas serão direcionadas à empresas do ramo de bebidas típicas e diversas.


Já para a categoria Parque e Circo, serão disponibilizadas quatro vagas exclusivas para food trucks e trailers do ramo de fast food e confeitaria.


Além disso, serão oferecidas 12 vagas para expositores ambulantes – que poderão atuar com carrinhos de pipoca, algodão doce, churros, crepe, batata frita, água de coco, balão e brinquedos.


É importante que as empresas interessadas em participar estejam em conformidade com suas obrigações fiscais para se qualificarem como expositores no evento.


As inscrições poderão ser realizadas de forma presencial na sede da Fundação Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (FUNCEL), localizada no prédio da Moreira Empreendimentos, na Av. Weyne Cavalcante, nº 1220, sala 201, Novo Horizonte II, das 8h do dia 12 de junho até às 18h do dia 15 de junho.


Também será possível realizar inscrições online por meio deste link.


O resultado final dos expositores classificados será divulgado no dia 21 de junho por meio do site oficial da Prefeitura Municipal.


524 visualizações0 comentário
bottom of page