top of page

BOLSONARO NO PARÁ! AGENDA INCLUI: NOVO REPARTIMENTO, MARABÁ E BELÉM, NESTA SEXTA (18).

O presidente da república, Jair Messias Bolsonaro (sem partido) estará cumprindo agenda, na próxima sexta-feira (18/06/2021), no Pará.

Seguindo a programação prévia, podendo sofrer alterações, “Bolsonaro” irá iniciar sua visita aos municípios paraenses, em Novo Repartimento na Gleba PARAKANÃ, Vicinal I onde está sendo montada antecipadamente estrutura de palco e som, nesta quarta-feira, (16/06/2021), sendo que por voltas das 10 (dez) horas de sexta-feira, (18/06/2021), estará inaugurando 80 (oitenta) quilômetros de pavimentação asfáltica na Transamazônica, BR-230, ligando a CAJAZEIRAS a PARAKANÃ, entre Tucuruí e Novo Repartimento.

(Imagens de montagem da estrutura, em 16/06/2021- Gleba PARAKANÃ, Vicinal I).


Ainda em Novo Repartimento-PA o presidente, Jair Bolsonaro (sem partido) irá assinar a OS- Ordem de Serviço de mais 70 (setenta) quilômetros de rodovia Transamazônica, BR- 422, interligando Tucuruí a Novo Repartimento.

Após este primeiro ato, Bolsonaro segue para Marabá-PA, e por volta das 11 (onze) horas no Parque de Exposições “José Francisco Diamantino”, irá fazer a entrega de “títulos de terra”, ainda no município existe a possiblidade de uma reunião com o setor produtivo.


Depois de Marabá-PA, o presidente deve seguir para a capital do estado Belém, para participar de um culto religioso pelo aniversário de 110 (cento e dez) anos da Igreja Assembleia de Deus, evento previsto para as 19 (dezenove) horas, assim encerrando a permanência de Jair Bolsonaro, em território paraense.




210 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page