top of page

BANDEIRA VERMELHA! SEGUE AS MESMAS NORMAS E RESTRIÇÕES PARA CANAÃ DOS CARAJÁS-PA

Bares, restaurantes, lojas de conveniência e outros continuam com bandeira Vermelha, assim terão que cumprir as medidas restritivas impostas anteriormente, incluindo Canaã dos Carajás-PA.

Nesta quinta-feira, (29/04/2021) o governador do Pará, Helder Barbalho-MDB se reuniu novamente com; Comitê Técnico e Científico da SESPA (Secretaria de Estado de Saúde Pública) para dirimir questões pertinentes as medidas de combate ao coronavírus no Pará.


Já se tornou “corriqueira”, em período de pandemia onde, Helder Barbalho dirige ao povo paraense através das redes sociais, assim anuncia como serão os próximos 07 (sete) dias na tratativa de prevenção a COVID-19.


Pouco mudou em relação a semana anterior, pois nas regiões do Marajó Ocidental, do Xingu, de Carajás e do Araguaia; continuam com bandeira Vermelha, sendo que Canaã dos Carajás-PA (Região de CARAJÁS) irá permanecer cumprindo as mesmas medidas restritivas, tais como; fechando de bares, restaurantes, distribuidoras e outros no segmento as; 21 (vinte e uma) horas, podendo estender ao delivery, também o “pegue e leve” até as 22 (vinte e duas) horas.


A fiscalização por parte dos órgãos do governo do estado, estarão fiscalizando in loco, para que sejam cumpridas as determinações impostas, em relação ao bandeiramento vermelho, em Canaã dos Carajás-PA e demais municípios que se enquadrem nas medidas de restrição.

Ainda destacou que a Região de Carajás é a que; conta com o maior risco de contaminação pela doença.


147 visualizações0 comentário
bottom of page