top of page

Atitude Mulher: projeto da SEMMJU oferta cursos para mulheres em vulnerabilidade social

A prefeitura de Canaã dos Carajás, por meio da Secretaria Municipal da Mulher e Juventude, continua promovendo a emancipação feminina por meio de cursos de capacitação em diversas áreas do conhecimento no projeto Atitude Mulher.

Neste mês a pasta ofertou cursos de escovista profissional, corte profissional, barbearia, manicure, design de sobrancelha, química e design de cílios. Ao todo, 125 vagas foram oferecidas e preenchidas por mulheres em situação de vulnerabilidade social.

Ao longo do ano, outras capacitações também foram realizadas pela SEMMJU, como pedreira, pintora, artesanato, eletricista, culinária em tortas e sobremesas e derivados de leite, e culinária em cardápio oriental, italiano e comidas típicas paraenses.

O projeto Atitude Mulher já registra diversas histórias de superação, mudança de vida por meio do atendimento psicossocial e acompanhamento da secretaria no cuidado com as mulheres. Para se inscrever, as interessadas devem procurar o prédio da SEMMJU, localizado na Av. Weyne Cavalcante.



218 visualizações0 comentário
bottom of page